domingo, 10 de abril de 2011

Debut Jensen Ackles "diretorial - FOTOS






Jensen Ackles e Jared Padalecki filmar cenas de Supernatural no Cannery na quinta-feira (13 de janeiro), em Vancouver, Columbia Britânica, Canadá.





Jared Padalecki e Jensen Ackles: Wild Wild West!

Jared Padalecki e Jensen cenas de filmes Ackles para a sua série da CW Supernatural na quinta-feira (31 de março), emVancouver, British Columbia, Canadá.

Em um episódio, os personagens dos dois co-stars ', Dean Sam, transportados para o Velho Oeste, onde "encontram umafórmula para a batalha Eva, a mãe de todos os monstros, mas o problema é que o único registro desta fórmula de sempre existente aconteceu ao longo de 100 anos atrás ", disse Jensen TV Line.

"Eu mandei uma foto ao meu pai [desse episódio], e ele escreveude volta: 'Você foi ensaiando esta cena  que foram seis ",acrescentou ele, referindo-se a seu amor por westerns.

Jensen também brincou ele fala "para que, assim, um tiroteio no meio-dia .. nós embalamos muito em um episódio de 42 minutos.É muito bom. "







segunda-feira, 4 de abril de 2011

Episodio do dia 22 de abril,Sam e Dean cowboys

Dê uma  espiada nos irmãos Winchester dirigindo ao Velho Oeste, no episódio de 22 de abril!
Então, o que traz o Winchesters para o Velho Oeste? Sam e Dean estão tentando descobrir uma maneira de derrotar Eva, e durante suas pesquisas através da biblioteca de Campbell, Dean encontra revista Samuel Colt. Sim, o original que Samuel Colt criou uma arma que pode matar demônios, que os  irmãos tem em suas mãos na 1 ª temporada. Os meninos pensam que Samuel Colt e sua pesquisa pode ser a chave que está procurando para derrotar Eva, assim eles pedem Castiel para enviá-los de volta no tempo a 1861 Wyoming, a fim de conhecê-lo.Sam não está muito feliz em viajar através do tempo, mas Dean é, claro, feliz por jogar de cowboy.
Eu acho que estamos em um episódio engraçado. Há rumores de que uma cena de Sam tentando montar um cavalo você terá a rir.Mas também esperamos ver Dean em um shoot-out ao meio-dia.Sam e Dean vai descobrir uma maneira de matar Eva? 
Veja algumas fotos promocionais abaixo. 
                          Que lindos!





Supernatural retorna a programação do SBT em abril


Daniela Beiruty diretora do SBT já havia dito que a serie voltaria ao ar em 16 de abril,é o quinto ano que vai ao ar.
A trama será exibida semanalmente todos os sábados.Conhecendo bem a emissora Supernatural deverá passar na madrugada de sábado.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Paley Fest 2011!

Jensen e Jared
Misha Collins(Castiel)
Jim Beaver(Bob)
Danneel Harris
Genevieve Cortese(Rubi)
Jared e Jensen
Genevieve e Jared
Jensen e Danneel

Supernatural terá 7 temporada?

Paley Fest 2011



Em relação em ir ao ar uma 7 temporada de supernatural,ainda não se sabe ao certo.Mais se sabe que os atores e roteirista dizem estar prontos para uma proxima temporada.Em maio de 20 Supernatural vai ao ar a sua season finale. O que podemos esperar para ver? Segundo Kripke, que encerrou a última parcela a 6 ª temporada, os fãs vão ser atingido com "um gancho de esquerda que eu não acho que [os fãs] ver chegando.Vamos trazer toda essa mitologia a um chefe. Trazemos purgatório para uma cabeça. Trazemos a guerra no Céu para a cabeça. Trazemos a mãe de todos os monstros - a parede na cabeça de Sam - a uma cabeça. Tudo isso vem junto, mas eu acho que de uma forma que é realmente inesperado, surpreendente e realmente grande. "

quarta-feira, 23 de março de 2011

Jared Padalecki e Jensen Ackles: Chegada em Vancouver

Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins chegaram ao Aeroporto Internacional de Vancouver, no domingo (13 de março),em Vancouver, British Columbia, Canadá.

As estrelas de Supernatural deram autógrafos para os fãs que estavam esperando, e Jensen e Misha partilharam uma risada juntos, enquanto se dirigiam para o carro.

No fim de semana, Jensen e Jared participaram do painel de Supernatural PaleyFest de 2011! Confira fotos do evento, na proxima postagem.








6 temporada

Supernatural – 06×17 – And Then There Were None



topo3 Supernatural   06x17   And Then There Were NoneFinalmente a tal da Mãe deu sinal de vida. Ela agora se chama Eva, criou um verme que entra pelo ouvido das pessoas e as transforma em psicopatas que matam toda a família a marteladas. Além disso, atrai os Winchester para uma fábrica de conservas para dizer-lhes que todos eles vão morrer assim que ela conseguir finalizar seu plano, que vai deixar a população de criaturas na Terra maior do que a de humanos e servir nossas crianças a eles sob o nome de “vitela”. Basicamente é isso, mas And Then There Were None foi o melhor episódio da temporada caída, levantando bem o nível do que viemos assistindo desde setembro do ano passado.
O nome desse episódio de Supernatural faz referência ao livro da mestra da literatura de suspense Agatha Christie “E Não Sobrou Nenhum”, anteriormente publicado no Brasil sob o título “O Caso dos Dez Negrinhos”. Na história, dez pessoas desconhecidas envolvidas em mortes no passado foram convidadas a passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado e, ainda que o lugar parecesse vazio, as pessoas vão morrendo, uma por uma. Três coadjuvantes foram mortos no episódio, então a referência foi precisa.
O grupo de caçadores formado pelos irmãos Winchester e Bobby segue as pistas deixadas por Eva, mas não foram os únicos. Samuel e Gwen, avô e prima de terceiro grau de Dean e Sam, também foram atraídos pelos acontecimentos, assim como Rufus. E para acabar de vez com a trama envolvendo o avô ressuscitado, nada melhor do que uma boa e velha bala na testa dada com carinho pelo neto que tem o seu nome. E não é como se Samuel não tivesse pedido por isso, estando ou não possuído pelo “verme Khan” – referência de Dean à criatura semelhante que leva o nome Ceti eel no filme A Ira de Khan, da série Star Trek. Na série intergaláctica, Ceti eel entra pelo ouvido do hospedeiro e se aloja no cérebro, levando a pessoa à loucura.
O bom do capítulo foi o tom de mistério, aquele suspense constante de nunca saber quem estava com o parasita na cabeça. Passou por Dean, Samuel e Bobby e ninguém percebia a transição. Rufus não me convencia muito, pra falar a verdade. Quando iam abrir a cabeça de Samuel, estava esperando pelo momento em que Rufus atacaria Bobby com aquela serra. Mas tiveram uma conversa verdadeira sobre um tal caso acontecido em Omaha onde Rufus perdeu alguém (provavelmente sua mulher, pelo que foi dito) por culpa do Bobby, e ele nunca vai perdoa-lo por isso. Mais tarde, depois do velho truque da cova (um bloco acaba com Bobby sem respirar e o outro começa com uma cova recém fechada, mas era a de Rufus. Alguém caiu nessa?), Bobby conta que virou caçador por causa de Rufus. Foi Rufus quem exorcizou o corpo já morto da mulher de Bobby – que o próprio marido foi obrigado a matar – e contou a ele algumas “verdades” sobre a vida.
O próximo episódio, My Heart Will Go On, só vai ao ar em 15 de Abril. Dá uma olhada na promo:

6 temporada

Supernatural – 06×15 – The French Mistake

topo1 Supernatural   06x15   The French Mistake
Baltazar entra agitado na casa de Bobby e diz a Dean e Sam que Rafael está perseguindo e matando todo mundo que já ajudou Cass, e os irmãos estão no topo da lista. Assim que Virgil – um “guerreiro” enviado por Rafael – chega, Baltazar faz um feitiço que arremeça os irmãos  Winchester pela janela e os envia para uma realidade alternativa. Lá eles não são mais Sam e Dean; são Jared Padalecki e Jensen Ackles interpretando Sam e Dean atravessando uma janela com vidro falso e aterrissando em colchões azuis no set de gravação de uma série chamada Supernatural. Mas eles ainda são Sam e Dean e não entendem absolutamente nada do que está acontecendo.
Foi a sexta-feira da diversão na CW. Uma hora antes de Supernatural, o pessoal de Smallville ficou bêbado, esqueceu das coisas, roubou um carro forte e deu a louca num cassino, além de ter rolado casamento e sex tape. Em ambas as séries a trama não evoluiu praticamente nada, mas ainda assim foi a coisa mais divertida das últimas semanas. Ainda mais para a sexta temporada caída de Supernatural.
Para um telespectador casual de Supernatural, o episódio pode vir como um susto. Quem estava esperando tudo menos isso, pode não receber bem a surpresa (ou simplesmente não entender as piadas feitas com a própria série e produção). Já para os fãs que ficaram por dentro das piadas internas e já sabiam que Jared Paladecki (e não Paladeski) era casado com Genevieve Cortese, foi um presente. Ou não. A idéia do tal “meta episódio” foi criticada por muita gente desde seu anuncio, o pessoal que não acreditava que tal brincadeirinha despretensiosa pudesse fazer bem à série.
11 Supernatural   06x15   The French Mistake
Mas fez bem, tanto para a história quanto para o público – pelo menos a parte do público que pensa como eu. Dessa vez nem tocaram no assunto da Mãe, mas tivemos a volta dos anjos e agora Cass tem a posse de todas as armas que Baltazar havia roubado do Céu. Achei que essa história da busca das armas poderia render mais, mas já tá tudo resolvido.
Brincaram com o estrelismo de alguns protagonistas de séries que não se conversam na vida real, com oglamour de ser famoso (pelo palácio em que Jared morava no episódio), com o passado dos atores (cenas de Jensen na época da novela Days of Our Lives), com o fato de o produtor executivo Bob Singer ter dado seu nome e sobrenome a um personagem e ainda com a nova showrunner Sera Gamble e, pelo fato de ser nova no cargo, sua “falta de autoridade”, chegando a pedirem para o antecessor e criador da série Eric Kriple sair de seu isolamento onde escrevia um novo Piloto para ter uma conversinha com “Jensen” e “Jared”. E todo mundo acabou morto no final – menos Sera!
Misha Collins ficou com umas das melhores partes do episódio. Apareceu “atuando” como Cass enquanto pensava que Jared e Jensen estavam passando as falas e depois abandonou a voz grave do anjo e soltava grunhidos histéricos vestido em um suéter horroroso quando foi sequestrado e morto por Virgil. Satirizaram o próprio ator e sua mania de tuitar. E o primeiro tuite de Misha no episódio – “Ola mishamigos! J2 got me good. Really starting to feel like one of the guys.” – realmente está no twitter do ator.
O nome do episódio faz referência ao filme Banzé no Oeste (Blazing Slades), de Mel Brook. Em uma das cenas de ação do filme, os atores atravessam uma parede e vão parar no set de um musical e a música ao fundo se chama The French Mistake (O Erro Francês).
Se The French Mistake deu um tempo no suspense e na trama, And Then There Were None promete voltar ao clima normal de Supernatural.

6 temporada

Supernatural – 06×14 – Mannequin 3: The Reckoning

topo4 Supernatural   06x14   Mannequin 3: The ReckoningManequins são coisas bizarras e medonhas. Principalmente aqueles com cabeças (não necessariamente “rostos”). Os que tem o pescoço cortado não parecem tão ameaçadores, mas os com cabeça, principalmente aqueles sem um rosto definido, podem ser apavorantes. Ainda mais se eles virarem a cabeça sozinhos para te encarar. Tantos filmes de terror apelam para os seres sombrios do sobrenatural para aterrorizar o público enquanto um simples manequim demoníaco conseguiria ir direto ao ponto, e com um orçamento bem mais baixo.
O zelador de uma escola foi morto por um boneco tamanho família do corpo humano dissecado e enquanto isso, Sam acorda do inferno em que caiu no finalzinho do episódio passado como se nada tivesse acontecido. Aí meus receios cresceram. Na review da semana passada eu comentei sobre a mania que os roteiristas de Supernatural tem de jogar uma bomba na cara do público no último minuto de episódio sendo que, no capítulo seguinte, tudo vai voltar ao normal como se nada tivesse acontecido.  E foi isso que aconteceu. Sam acordou, disse que parece que tinha ficado lá por uma semana, apesar de no mundo real terem sido apenas 2 minutos e fim, tá pronto pra fazer o caça fantasmas. A tal da Mãe não foi citada nenhuma vez, diga-se de passagem.
Finalmente eu posso levantar meus braços abertos e admitir com satisfação: foi um ótimo episódio. Mesmo que o transe infernal de Sam não tenha sido nada de mais (não a curto prazo, pelo menos) e a Mãe convenientemente esquecida. Foi aquele tipo de história boa das primeiras temporadas onde, quando você pensa que tudo foi finalmente resolvido e os últimos 10 minutos serão apenas de conversas profundas sobre amizade, amor e coragem, nada está resolvido de verdade e a menina tem com um rim da irmã-fantasma-vingativa.
18 Supernatural   06x14   Mannequin 3: The ReckoningBen estava preocupado com a mãe saindo com o Dr. Matt e ligou para Dean dizendo que a mãe estava mal e não saia do quarto. O garoto vê Dean como um pai e diz que eles são família. Achei bonitinho. E reforço a ideia de que a série deveria ter acabado no final de temporada passado para Dean ficar com Lisa feliz para sempre na sua “apple pie life”.
O nome do episódio faz referência ao filme Manequim de 1987 e sua seqüência de 1991 Manequim: A Magia do Amor. No primeiro filme, Kim Cattrall (a Samantha de Sex and the City) faz o papel do manequim que ganha vida ao ser possuído por uma egípcia do ano 2514 a.C. Por isso na cena do crime da segunda morte Dean diz que não gosta do jeito que Kim Cattrall está olhando para ele. No segundo filme, o papel do manequim ficou com Kristy Swanson, a Buffy – a Caça Vampiros do filme de 1992.
Toda essa história dos manequins vivos também me lembrou o primeiro episódio da nova versão de Doctor Who, de 2005. O Doutor encontra sua nova parceira, Rose Tyler, quando os manequins da loja onde a moça trabalha ganham vida e começam a persegui-la. Até o final do episódio, todos os manequins de Londres já estavam andando, aterrorizando e matando pessoas por aí. Confesso que esperei algum tipo de referência durante todo o episódio, mas não aconteceu.
No final, foi bem mais conveniente matar a menina do que ir atrás de um rim pra ela, né? Além de mais legal também. Às vezes um final feliz não cai muito bem em uma série como Supernatural.
No próximo episódio, The French Mistake, os Winchester vão entrar em um mundo onde suas vidas são retratadas em uma série de TV. Dean agora é Jensen Ackles e Sam é Jared Padalecki. Genial! Dá uma olhada no promo:
Manequins são coisas bizarras e medonhas. Principalmente aqueles com cabeças (não necessariamente “rostos”). Os que tem o pescoço cortado não parecem tão ameaçadores, mas os com cabeça, principalmente aqueles sem um rosto definido, podem ser apavorantes. Ainda mais se eles virarem a cabeça sozinhos para te encarar. Tantos filmes de terror apelam para os seres sombrios do sobrenatural para aterrorizar o público enquanto um simples manequim demoníaco conseguiria ir direto ao ponto, e com um orçamento bem mais baixo.
O zelador de uma escola foi morto por um boneco tamanho família do corpo humano dissecado e enquanto isso, Sam acorda do inferno em que caiu no finalzinho do episódio passado como se nada tivesse acontecido. Aí meus receios cresceram. Na review do episódio passado eu comentei sobre a mania que os roteiristas de Supernatural tem de jogar uma bomba na cara do público no último minuto de episódio sendo que, no episódio seguinte, tudo vai voltar ao normal como se nada tivesse acontecido.  E foi isso que aconteceu. Sam acordou, disse que parece que tinha ficado lá por uma semana apesar de no mundo real terem sido apenas 2 minutos e fim, ta pronto pra fazer o caça fantasmas. A tal da Mãe não foi citada nenhuma vez, diga-se de passagem.
Finalmente eu posso levantar meus braços abertos e admitir com satisfação: foi um ótimo episódio. Mesmo que o transe infernal de Sam não tenha sido nada de mais (não a curto prazo, pelo menos) e a Mãe convenientemente esquecida. Foi aquele tipo de história boa das primeiras temporadas onde, quando você pensa que tudo foi finalmente resolvido e os últimos 10 minutos serão apenas de conversas profundas sobre amizade, amor e coragem, nada está resolvido de verdade e a menina tem com um rim da irmã-fantasma-vingativa.
O nome do episódio faz referência ao filme Manequim de 1987 e sua seqüência de 1991 Manequim: A Magia do Amor. No primeiro filme, Kim Cattrall (a Samantha de Sex and the City) faz o papel do manequim que ganha vida ao ser possuído por uma egípcia do ano 2514 a.C. Por isso na cena do crime da segunda morte Dean diz que não gosta do jeito que Kim Cattrall está olhando para ele. No segundo filme, o papel do manequim ficou com Kristy Swanson, a Buffy – a Caça Vampiros do filme de 1992.
Toda essa história dos manequins vivos também me lembrou o primeiro episódio da nova versão de Doctor Who, de 2005. O Doutor encontra sua nova parceira, Rose Tyler, quando os manequins da loja onde a moça trabalha ganham vida e começam a persegui-la. Até o final do episódio, todos os manequins de Londres já estavam andando, aterrorizando e matando pessoas por aí. Confesso que esperei algum tipo de referência durante todo o episódio, mas não aconteceu.
Ben estava preocupado com a mãe saindo com o Dr. Matt e ligou para Dean dizendo que a mãe estava mal e não saia do quarto. O garoto vê Dean como um pai e diz que eles são família. Achei bonitinho. E reforço a idéia de que a série deveria ter acabado no final de temporada passado para Dean ficar com Lisa feliz para sempre na sua “apple pie life”.
No final, foi bem mais conveniente matar a menina do que ir atrás de um rim pra ela, né? Além de mais legal também. Às vezes um final feliz não cai muito bem em uma série como Supernatural.
No próximo episódio, The French Mistake, os Winchester vão entrar em um mundo onde suas vidas são retratadas em uma série de TV. Dean agora é Jensen Ackles e Sam é Jared Padalecki. Genial! Dá uma olhada no promo: